reunião de negócios

Curso de Inglês  Business

A Escola de Inglês é especializada no ensino de língua inglesa para profissionais de diferentes áreas de atuação, que necessitam do idioma, principalmente, como ferramenta de comunicação e/ou trabalho. Oferecemos ao falante a possibilidade de realizar um curso direcionado às suas necessidades, seja de forma individual ou em grupo, por meio de um curso intensivo (de imersão ou preparatório), ou extensivo (regular semestral). Nossa escola tem como meta repassar o conhecimento de comunicação em língua inglesa (para fins específicos, seja para lazer e/ou negócios) de forma eficaz, através dos mais variados e úteis métodos e recursos disponíveis para o ensino-aprendizagem de língua estrangeira. Nosso objetivo é fazer com que falantes e não-falantes do idioma, alunos e entusiastas tornem-se cada vez mais orientados e seguros diante do domínio do inglês, tendo em vista a real necessidade de uso linguístico de cada pessoa no dia a dia em sua esfera de circulação. Por favor, entre em contato para mais informações sobre o curso.